sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

EVE's SEDUCTION NO VI FESTIVAL BNB ROCK CORDEL


É com enorme satisfação que anunciamos que a EVE'S SEDUCTION foi selecionada para se apresentar no VI FESTIVAL BNB ROCK CORDEL, um dos festivais musicas de maior prestigio e visibilidade da cena musical do Norte/Nordeste. O festival este ano contará com cerca de 120 bandas e grupos musicais dos mais variados estilos da cena musical nordestina espalhados pelos Centros Culturais de Fortaleza, de Juezeiro do Norte e de Sousa, no estado da Paraíba.
Para este ano, preparamos um tributo a uma das bandas mais importantes e influentes no estilo Metal Sinfônico, a banda Holandesa AFTER FOREVER. Esta será talvez, nossa ultima apresentação como banda cover, pois estamos em processo de finalização do nosso material autoral, com previsão de lançamento da primeira musica de trabalho ainda no primeiro semestre de 2012!! \o/

 A EVE's SEDUCTION se apresentará no dia 12/01 (Quinta-Feira) ás 16:20hs . Abaixo, segue nosso dia de apresentação, com as bandas e o horário que cada banda irá se apreesentar. Vale lembrar que a entrada é GRATUITA!!!! Vamo comparecer pessoal, e prestigiar não so a gente, mas também todas as outras bandas!!! \o/




Vlw galera!!! Nos encontramos lá!!!

Stay Heavy!!!  \,,/_



sábado, 24 de dezembro de 2011



E ai galera!!!!

Nós da Eve’s Seduction desejamos a todos vocês boas festas, muitas realizações, felicidades e muito Heavy Metal neste novo ano que está chegando!!!

Um agradecimento todo especial a todos os nossos amigos, as bandas que sempre estiveram junto com a gente, apoiando, nos dando força e  sempre nos ajudando de alguma forma, e principalmente a vocês banguers que nos acompanharam e apoiaram em nossos shows durante esse ano. São vocês que nos motivam cada vez mais a seguir em frente e nos dão o gás necessário para cada vez mais crescermos enquanto banda. A todos, o nosso muito obrigado por tudo, e que ano que vem seja um ano maravilhoso, recheado de conquistas e realizações para todos nós!! Em breve, estaremos de volta com força total e recheado de novidades!!! Aguardem!!!

Um forte abraço da Eve’s Seduction!! Nos vemos em 2012!!!! (E sobreviveremos a mais um Fim do Mundo!! YEAH!!!)

Stay Heavy!!! \,,/_